[Pedido Concluído] Kit - The Big Bang Theory (Enzo)

Poste aqui todo tipo de assunto sobre imagens e design em geral. Também pode usar este espaço para exposição de trabalhos.
White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Re: [Pedido Concluído] Kit - The Big Bang Theory (Enzo)

Mensagem por White Tigress »

Selina_Kyle escreveu:Ah, tem pressa não White, pra ser bem sincera, minha fila de downloads não acaba, no máximo ela diminuiu um pouco de uns tempos pra cá, é que eu vou passando os arquivos de maior "prioridade", por assim dizer, na frente... Mas não precisa ter pressa não, pode fazer o que você tem que fazer ai, eu espero de boa.
É q eu tô pra começar a ripar esse box faz quase um ano! Sempre acontece algo e eu acabo deixando pra depois...
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Re: [Pedido Concluído] Kit - The Big Bang Theory (Enzo)

Mensagem por Selina_Kyle »

White Tigress escreveu:
Selina_Kyle escreveu:Ah, tem pressa não White, pra ser bem sincera, minha fila de downloads não acaba, no máximo ela diminuiu um pouco de uns tempos pra cá, é que eu vou passando os arquivos de maior "prioridade", por assim dizer, na frente... Mas não precisa ter pressa não, pode fazer o que você tem que fazer ai, eu espero de boa.
É q eu tô pra começar a ripar esse box faz quase um ano! Sempre acontece algo e eu acabo deixando pra depois...
Bom, nesse caso, você que sabe White.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

Responder