‘Cavaleiros do Zodíaco’ pode estar a caminho do PS3

Discuta tudo sobre o mundo dos games aqui neste fórum.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

‘Cavaleiros do Zodíaco’ pode estar a caminho do PS3

Mensagem por Parallax »

[shot]http://wp.clicrbs.com.br/canaldosgames/ ... C3%A3o.jpg[/shot]

De acordo com imagens escaneadas e publicadas em artigo da revista japonesa V-Jump, o game se chamará Saint Seiya Senki e recontará a primeira saga da série, a mais famosa aliás, que leva os cavaleiros até as 12 Casas do Santuário. A publicação descreve a adaptação como um “combate corpo a corpo cinematográfico”, em que os heróis enfrentam vários inimigos de uma vez só.

Entre os personagens confirmados estão Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão, Shun de Andromeda, Ikki de Phoenix e, claro, o protagonista Seiya de Pégasus.

Não é a primeira vez que "Os Cavaleiros do Zodíaco" viram jogo. Os cavaleiros já passaram pelo Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, PC, Wonder Wan, entre outros consoles. Atualmente, a Sega produz um RPG online sem limite de jogadores para PC baseado no desenho. Na Sony, foram lançados dois jogos para o PlayStation 2: Chapter Sanctuary (no primeiro vídeo, uma batalha entre Saga de Gêmeos e Dohko de Libra) e The Hades: Chapter-Sanctuary (no segundo vídeo, Saga vs Shion).

O game está sendo produzido para a comemoração dos 25 anos do desenho. Tanto o quadrinho como o anime estrearam, no Japão, em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.

Fonte: ClicRBS

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Re: ‘Cavaleiros do Zodíaco’ pode estar a caminho do PS3

Mensagem por Parallax »

Imagem

As primeiras imagens e o primeiro trailer foram divulgados pela Namco Bandai em seu site oficial http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/" onclick="window.open(this.href);return false;

No trailer, Seiya enfrenta o cavaleiro de ouro da casa de Touro, Aldebaran, e há algumas cenas de batalhas de um contra vários inimigos, já falada aqui.

Além disso, a revista japonesa Famitsu também divulgou mais imagens de Saint Seiya Senki. http://www.famitsu.com/news/201106/23045603.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

Novo vídeo de Cavaleiros do Zodíaco mostra Cavaleiros de Ouro jogáveis

Selina_Kyle
Membro Bronze
Membro Bronze
Texto Pessoal: Oh, can't we just pretend this war never began?

Mensagem por Selina_Kyle »

Ok, e cadê a diferença dos gráficos do PS2? Pff, podiam, pelo menos, fazer o game direito.
Imagem
Imagem
Imagem
Gosta de mim ou dos meus trabalhos? Usa ae ^^
Imagem
"Nós assistimos nosso mundo cair aos pedaços.
Diga-me, o que há de tão bom em ganhar, quando você perde o seu coração?"
(Brother My Brother - Blessid Union Of Souls)

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Selina, eu acredito que estas imagem são somente para divulgação, é normal eles fazerem isso para quando você comprar o game se surpriender. E com certeza se vai sair no PS3, em breve deve sair no DS em 3D.
Imagem

Imagem
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

Novas imagens e detalhes do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco explicam vantagem em tirar armadura

A Namco Bandai divulgou novas imagens e explicou alguns detalhes mostrados no último trailer do jogo comemorativo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle. Como a vantagem em tirar a armadura durante a batalha.

Imagem

O sistema não deverá surpreender fãs do desenho, pois segue regras que eles já conhecem bem. Ao remover as armaduras, a defesa dos cavaleiros fica drasticamente reduzida, porém, suas barras de cosmo se preencherão muito mais rapidamente, aumentando seu poder ofensivo.

Apenas os cinco personagens principais, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, terão acesso à possibilidade de tirar a armadura no meio do combate, apesar de Aiolos de Sagitário também aparentemente ter uma versão sem armadura.

Bastará pressionar o botão Select para que seu personagem remova sua armadura. Uma vez sem ela, o jogador terá que ficar desprotegido pelo resto do nível. Exceto no caso do cavaleiro de Fênix, também sem surpresa alguma para fãs do desenho, que pode regenerar sua armadura como a lendária ave da mitologia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: TechTudo

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

Infelizmente eu não poderei jogar ele porque tenho um XBOX 360.
Eu joguei o do Play 2, quando foi lançado e foi o melhor jogo de Cavaleiros do Zodíaco que eu já joguei.
Só acho que requentar as 12 casas, não foi uma das melhores escolhas mas pela fidelidade dos fãs, é possível que faça grande sucesso.
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Parallax »

Mais dois guerreiros chegam por download em Cavaleiros do Zodíaco

O game dos Cavaleiros do Zodíaco para PlayStation 3 vai ganhar mais dois pacotes extras por download na próxima semana. Desta vez, os Generais Marinas Kanon de Dragão Marinho e Sorento de Sirene chegarão ao game via download pago, por ora somente no Japão. Os dois fazem parte do desenho animado na saga conhecida como “Poseidon” e participam do game em modos especiais.

Imagem

O preço do pacote contendo Kanon e Sorento não foi revelado, nem mesmo quando este pacote será lançado no Ocidente. Apesar de não fazerem parte da Saga Santuário – história contada no game -, os dois personagens fazem breves aparições nesta aventura no desenho animado e também no mangá original, do desenhista Masami Kurumada.

Chamado no ocidente de Saint Seiya: Sanctuary Battle, o jogo é baseado na primeira temporada do desenho, a fase do Santuário, onde os cavaleiros enfrentam cavaleiros de ouro ao longo das 12 casas zodiacais. No game, os jogadores podem controlar tanto os guerreiros de bronze, quanto os mais poderosos e até amazonas.

O jogo já foi lançado no Japão e tem outros pacotes extras programados. Um deles adiciona novas armaduras para os personagens, enquanto o outro – o único gratuito – instala o Cavaleiro de Ouro de Libra, o mestre Dohko.

Saint Seiya: Sanctuary Battle está programado para chegar ao ocidente em fevereiro, por enquanto somente em território europeu.

Fonte: TechTudo

Responder