O que é interessante, porém, é o seu pensamento sobre o estado dos jogos para PC. Quando perguntado sobre o cenário atual do PC gaming, ele disse que apenas ri daqueles que "por muitos anos mantiveram a previsão de que ele estaria morto agora".
"Eu sorrio com alegria quando eu vejo o seu rápido desenvolvimento nos últimos anos. E eu rio daqueles que, por muitos anos, diziam que era para o PC gaming estar morto agora. Os jogos de PC tem obliterado a maioria dos problemas que o afligiram por muito tempo, o seu crescimento é extremamente excitante e o cenário indie é a fonte das idéias e conceitos mais interessantes em jogos no momento. O que há para não gostar, não é?!?".
Pensamentos interessantes, embora nós meio que nos perguntamos por que o Dead Island ainda é atormentado com grandes questões que não foram resolvidas até o momento (sim, a "gagueira" no movimento da câmera do mouse é uma delas). Será que Dying Light sofrerá com os mesmos problemas que seus antecessores?
Dying Light foi adiado para fevereiro de 2015, por isso espero que a Techland tenha mais tempo para polir ainda mais todas as versões.
Fonte: Gamevicio