Stan Lee morreu

Discuta neste fórum tudo relacionado a Nona Arte.
Responder
Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Stan Lee morreu

Mensagem por marcelo l. »

Stan Lee, lenda dos quadrinhos, morreu aos 95 anos.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Stan Lee morreu

Mensagem por Parallax »

Stan Lee, criador de heróis da Marvel, morre aos 95 anos

Ampliarhttps://s2.glbimg.com/-aMly6idVUE2-QjoU ... tanlee.jpg[/shot]

Stan Lee, roteirista e editor da Marvel Comics, morreu aos 95 anos. A filha de Lee confirmou a morte nesta segunda-feira (12).

Ele passou mal em sua casa em Hollwood, nos EUA, e foi levado ao hospital, onde morreu. Ele sofria de pneumonia e de problemas nos olhos.

Stanley Martin Lieber era o criador de alguns dos mais importantes personagens da Marvel. O quadrinista participou da criação de super-heróis icônicos, como Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra e Demolidor.

Lee foi editor-chefe da Marvel e constantemente fazia aparições nos filmes do estúdio. Ele foi um dos responsáveis pela começo da popularidade da Marvel, em 1961, a partir do lançamento da revista "Quarteto Fantástico".

Imagem
Stan Lee na época em que serviu o Exército dos EUA, nos anos 40, enquanto o país estava na Segunda Guerra Mundial

Em 1981, Lee transformou seus heróis em desenhos animados exibidos por emissoras de TV.

Quando a Marvel Comics e a Marvel Productions foram adquiridas pela New World Entertainment em 1986, os horizontes do quadrinista foram se expandido ainda mais.

Ele teve a oportunidade de se envolver mais profundamente na criação e desenvolvimento de filmes e seriados.

"Meu pai amou todos seus fãs. Ele era o melhor homem e o mais decente", comentou a filha do editor, Joan Celia Lee.

Código: Selecionar todos

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2018/11/12/stan-lee-morre-aos-95-anos-diz-site.ghtml

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Stan Lee morreu

Mensagem por Parallax »

Só resta deixar uma salva de palmas:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Stan Lee morreu

Mensagem por Parallax »

Imagem


"Ele mudou a forma como vemos os heróis e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou porque nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior, Stan"

Avatar do usuário
RurouniAndre
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 720
Registrado em: Sáb Abr 21, 2012 12:30
Localização: DF

Re: Stan Lee morreu

Mensagem por RurouniAndre »

Imagem

Responder