Demissões em massa na DC Comics

Discuta neste fórum tudo relacionado a Nona Arte.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Demissões em massa na DC Comics

Mensagem por Parallax »

Imagem

Após rumores de que a editora poderia até ser fechada pela Warner uma grande reestruturação foi feita e até 600 pessoas foram demitidas. A divisão de Action Figures foi fechada com todos os funcionários demitidos, o DC Universe Streaming foi fechado com as séries todas migrando para o HBO Max. A DC Direct que criava merchandise e outros produtos também fechou e 1/3 dos funcionários da DC da parte editorial foram dispensados.

Os executivos da empresa teriam começado as demissões pelos chefes da editora, inclusive o editor-chefe da DC, o quadrinista Bob Harras. Entre os chefões da editora também foram demitidos o vice-presidente de publicações, Hank Kanalz; o vice-presidente de marketing, Jonah Weiland; o vice-presidente de estratégias digitais, Bobbie Chase; o editor Brian Cunningham; e o editor-executivo Mark Doyle.


https://deadline.com/2020/08/warner-bro ... 203009556/

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Demissões em massa na DC Comics

Mensagem por marcelo l. »

A controladora está fechando ou vendendo alguns investimentos, inclusive o Crunchyroll.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/156 ... bilhao.htm

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: Demissões em massa na DC Comics

Mensagem por Parallax »

1,5 bilhão de dólares pelo Crunchyroll acho fora da realidade.

Avatar do usuário
marcelo l.
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1660
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 11:03

Re: Demissões em massa na DC Comics

Mensagem por marcelo l. »

Também acho muito, mas espero que quem compre seja algum gigante asiático, por que censura por causa de temas ou cenas é possível se entrar um politicamente correto.

Responder