Nick fury politicamente incorreto está de volta!

Discuta neste fórum tudo relacionado a Nona Arte.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20647
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Nick fury politicamente incorreto está de volta!

Mensagem por Parallax »

Imagem

Garth Ennis numa entrevista ao Newsarama falou um pouco sobre o que vamos ver na nova saga do agente do tapa-olho...

Sobre o fato de voltar a escrever o personagem e a série anterior:

Eu adorei voltar ao personagem... A primeira série está no top 10 dos meus trabalhos, e Darrick Robertson fez um grande trabalho desenhando aquilo tudo.

Além disso tive uma equipe editorial fenomenal me apoiando, me deixaram fazer a saga do jeito que eu queria sem concessões, e olha que na época tínhamos Bill Jemas e Joe Quesada no comando e todo mundo dizia que a editora estava mais controladora.

A idéia de escrever uma nova série veio quando eu estava fazendo um dos últimos arcos do Justiceiro, pra falar a verdade usei muito do que pensei inicialmente pro Nick Fury no Justiceiro, o personagem, na primeira saga, se mostrava velho, impaciente, rabugento, amargo mas ainda extremamente letal.

Agora vou mostrar como é que Nick Fury ficou assim!

Sobre a história, e o que veremos dela:
Berm, vamos começar na Indochina, nos anos 50, logo depois da 2ª Guerra, depois vamos pros anos 60, retratando Fury no incidente da Baía dos Porcos em Cuba, e depois avançamos mais dez anos, no Sudeste Asiático, mostrando Fury conhecendo um jovem sniper dos fuzileiros navais chamado FRANK CASTLE...

Termino a saga nos anos 80, na Nicarágua, onde teremos a participação do BARRACUDA na história e um epílogo final se passando nos dias de hoje.

Sobre o desenhista, Goran Parlov:
Imagem

Nenhum elogio a Goran Parlov é considerado demasiado... O cara é fera e um dos melhores artistas com quem já trabalhei, sua narrativa, senso de composição e planejamento de páginas são incríveis.

Não há um cara mais capacitado pra desenhar mulheres gostosas e caras durões como ele e seus desenhos pro Nick Fury são tão bons quanto os pro Frank Castle, e lhes digo que na minha opinião ninguém desenha melhor o Justiceiro do que ele.

Sobre o conteúdo da nova série e a nova versão mais "ultimatizada" do novo chefão da SHIELD (Marcus Johnson, filho do Nick Fury):

Sim, teremos novamente um conteúdo mais forte, brutal e explícito, como na série anterior...

Meu ponto de partida pra personalidade de Nick Fury era a mistura de guerreiro e político apresentado na Graphic Novel de Frank Miller e Bill Sienkiewicz Elektra Assassina...

Só o deixei um pouco mais velho, grisalho e mais PUTO. Eu não conheço a versão cinematoigráfica do Fury, também não me ligo muito nessas "novas versões" que os personagem ganham nos quadrinhos, elas nunca foram muito importantes pra mim.

Imagem

Fonte: Melhores do Mundo

Responder