Depois de 32 anos, Marvel lança Graphic Novel dos X-Men

Discuta neste fórum tudo relacionado a Nona Arte.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Depois de 32 anos, Marvel lança Graphic Novel dos X-Men

Mensagem por Parallax »

O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem da terra? Assim…de repente?

Será que todos os mutantes do universo Marvel, gostariam que os humanos retornassem?

Qual a solução para esse mistério?

A nova Graphic Novel (Novela Gráfica) da Marvel, com previsão de lançamento para 07 de Maio desse ano, traz alguns dos personagens mais marcantes, do grupo original dos X-Men (Fera, Tempestade, Wolverine, Ciclope, Vampira, Jean Gray e até Magneto) à frente desse grande mistério, que cerca o desaparecimento da raça humana da superficie da Terra.

Imagem

Com roteiro escrito por Mike Carey, que ja trabalhou para a DC Comics e Vertigo, escrevendo para personagens como Hellblazer, Sandman e Batman, e também para a Marvel escrevendo X-Men e Quarteto Fantástico, e ilustrações de Salvador Larroca (Homem de Ferro, Elektra, X-Men e Motoqueiro Fantasma), a Marvel Comics volta a trabalhar com um modelo e formato de história em quadrinho, publicada pela última vez a 32 anos atrás (God Loves, Man Kills, 1982), a Novela Gráfica.

Imagem

“Eu acho que o fato de que é uma história… fora do prazo de qualquer revista, em particular, permite que se narre sobre os X-Men em um sentido mais amplo. Quem são essas pessoas? O que são? Qual é o seu mundo? Permite que você os descreva, sem quaisquer restrições. Isso é o que eu pretendia fazer.” Afirma Mike Carey, sobre escrever uma Novela Gráfica do universo X, depois de 32 anos da última história publicada nesses moldes.

Imagem

X-Men: Sem Mais Humanos (X-Men: No More Humans), está sendo pensada por Carey como sendo um épico, contada em mais ou menos 100 paginas, com cenários extremos, batalhas grandiosas e com o aparecimento de personagens antológicos, como Magneto, que se une aos X-men para resgatar sua identidade e reafirmar seus poderes frente aos mistérios que envolvem a história.

Fonte: ClicRBS

Avatar do usuário
Esquerdo
Membro Iron
Membro Iron
Mensagens: 80
Registrado em: Sáb Set 20, 2014 06:27
Texto Pessoal: eu sei

Re: Depois de 32 anos, Marvel lança Graphic Novel dos X-Men

Mensagem por Esquerdo »

tenho essa original, bons tempos dos x-men

Responder