Clube da Luta terá sequência nos quadrinhos

Discuta neste fórum tudo relacionado a Nona Arte.
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 20489
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Clube da Luta terá sequência nos quadrinhos

Mensagem por Parallax »

Imagem

A continuação de Clube da Luta será lançada em quadrinhos. Chuck Palahniuk, o autor do livro publicado em 1996, será o autor dos 10 números de Fight Club 2, sequência que será lançada pela Dark Horse a partir de maio do ano que vem.

Com arte de Cameron Stewart e capas de David Mack, a trama se desenrola 10 anos após os eventos passados no livro. Os protagonistas e outros personagens importantes estarão de volta à história — assim como o Project Mayhem.

Em entrevista ao jornal norte-americano USA Today, Palahniuk contou:

“O livro original era uma crítica aos pais. De todos os problemas que eu tinha com meu pai, junto aos problemas que meus colegas tinham com os pais deles. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar a história pela perspectiva de progenitor. Quero ver se as coisas melhoraram ou descobrir o motivo desse ciclo se repetir”.

Clube da Luta ( Fight Club) foi adaptado para o cinema em 1999. Com direção de David Fincher, o longa foi protagonizado por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter.

Fonte: ClicRBS

Responder