As temidas "Framboesas de Ouro" já têm seus indicados

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

As temidas "Framboesas de Ouro" já têm seus indicados

Mensagem por Parallax »

Entregues um dia antes do Oscar, no dia 01/03, as temidas “Framboesas de Ouro” ou Prêmios Razzie, já tem seus favoritos, se assim podemos chamá-los, afinal, são consideradas as PIORES produções do ano, os piores atores e diretores de Hollywood e que não foram felizes em 2013.

“O Cavaleiro Solitário” e “Gente Grande 2” são os mais indicados com 9 cada – o português “culto” manda que eu escreva nove, por extenso, mas eu prefiro colocar o número.

Imagem

Johnny Depp (O Cavaleiro Solitário) e Adam Sandler (Gente Grande 2) são indicados à Framboesa de Ouro de Pior Ator em 2013.

Imagem

Outros grandes nomes do cinema, segundo os críticos, não foram felizes no ano passado. Indicados também estão Silvester Stallone e Robert De Niro por Ajuste de Contas, Keanu Reeves (Movie 43) e Will Smith por After Earth.

Imagem

As mulheres também não escapam. Halle Berry, duplamente indicada (Movie 43 e Chamada de Emergência), Lindsay Lohan também duas indicações (InAPPropriate Comedy e The Canyons), Selena Gomes (Getaway) e Jennifer Lopez (Parker).

Imagem

Fonte: ClicRBS

Responder