Se tu for assistir o 3º filme com certeza vai pegar no sono. Tipo, a primeira vez que assisti ele foi na HBO. Estava junto com meu irmão e meus pais. Então foi tudo resolvido. O "filme acabou". Não existia mais vilão. Ficaria só aquela confraternização final, aquela enrolação. Eu saí da sala e fui tomar banho. Depois liguei o rádio do meu quarto para ouvir notícias de futebol, e então resolvi ir até a cozinha comer alguma coisa. Eis que então eu olho na sala, e meu irmão e meus pais continuam assistindo o Senhor dos Anéis! Acho que já tinha passado mais de 30 minutos e o filme ainda não tinha terminado. Já estava tudo solucionado, mas eram quase 1 hora só de confraternização e festa entre os personagens sobreviventes.NightWolfBRA escreveu: Agora gosto é gosto, eu por exemplo não gostei do Senhor dos Anéis, fui ver o 2º e e tb não gostei (dá sono até), agora acho que vou ver o 3º só pra poder reclamar de todos.
Assista as versões estendidas dos filmes. Cada uma tem quase 1 hora mais de duração. kkk