Info: Tamanho:215 a 255 MB Formato:AVI - DVDrip Codec: Resolução:640 x 480/ 23.976 fps Duração: 24 a 29 Minutos Idioma:Portugues BR Ano de Lançamento:2010 Ripador: Desconhecido Uploader: Elcioch Servidor:MEGA
Sinopse
A série animada "Os Grandes Personagens da História" é composta por 20 Desenhos Animados Educacionais de homens e mulheres, com ênfase em suas realizações na história mundial e ciências sociais. Produzido pelos estúdios de Richard Rich, ex-diretor dos estúdios Disney, apresentamos nesta primeira parte 10 Personagens, divididos em 5 DVD's com duas histórias cada, que marcaram de maneira positiva sua passagem pelo mundo. Indicado para Pedagogos esta série ensina conceitos como: coragem, autocontrole, justiça, heroísmo, liderança, patriotismo e honestidade.
Tem certeza que foi o 17?
pelo menos aqui para mim apareceu o botão (criar download free).
Cliquei, esperei um pouco a contagem terminar. apareceu o botão (download)
Mas acho que tu ja deves saber o caminhos das pedras. hehe!
Abri o link pelo google crome e fire fox. e foi OK.
elcioch escreveu:Tem certeza que foi o 17? pelo menos aqui para mim apareceu o botão (criar download free). Cliquei, esperei um pouco a contagem terminar. apareceu o botão (download) Mas acho que tu ja deves saber o caminhos das pedras. hehe! Abri o link pelo google crome e fire fox. e foi OK.
Caro elcioch: assunto resolvido. Depois que "esvaziei" o cache do google chrome. Grato pela atenção de sempre. Ab.
que bom! achei como pra mim foi ok!
poderias ter se confundido com algum outro link afinal são 20 arquivos.
mas se por ventura ainda estive-se dando problema eu uparia em outro lugar.
elcioch escreveu:que bom! achei como pra mim foi ok! poderias ter se confundido com algum outro link afinal são 20 arquivos. mas se por ventura ainda estive-se dando problema eu uparia em outro lugar.
Fiz o download completo da série, com os links da sua postagem. O enrosco foi no episódio 7 mesmo, o da Marie Curie. Mas, enfim, tudo certo. E a série é muito legal. Pra adultos também Ab.