5 Anos de Fórum

Confira aqui todos os anúncios e novidades lançados no portal.
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

5 Anos de Fórum

Mensagem por Parallax »

Em um distante 11 de dezembro de 2005 era criado o ShareFlash. Não vou perder tempo explicando nada :P , quem quiser saber mais da história do fórum acesse este tópico AQUI.

Neste 5º ano o fórum entra em uma nova fase e todo reformulado, esperando não precisar passar por nenhuma outra grande mudança tão cedo.

Foram-se 5 anos? Porque não mais 5?

Longa Vida ao ShareFlash!!

8-)

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Re: 5 Anos de Fórum

Mensagem por gilliardt »

Dar os Parabéns a toda a equipe do Shareflash pelo excelente trabalho que vem fazendo ao longo destes anos.
Acompanho o trabalho a pouco tempo da equipe mas tenho que citar que foram incríveis os desenhos e filmes que encontrei por aqui com uma qualidade muito boa.
Deu para reviver a minha não tão distante infância com os desenhos que infelizmente, não passam mais em TV aberta.

Agradeço a toda a equipe por disponibilizar o conteúdo e que venham mais 5 anos e depois mais 5 e assim por diante.

Muito obrigado e sucesso a todos.
Imagem

offiman
Velha Guarda
Velha Guarda
Contato:

Mensagem por offiman »

5 anos já????

Fico feliz em poder ter feito parte desta história.
Parabéns pra todo mundo.
Mesmo entrando pouco, nunca vou abandonar isso aqui.
Um abraço a todos.

Enzo
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Lei & Ordem!

Mensagem por Enzo »

Quem sou eu para dizer alguma coisa sobre este forum. Com tão pouco tempo de casa a unica que tenho a dizer é que encontrei aqui um espirito familiar, pessoas de bom coração e que gostão do que fazem, para mim é um prazer imenso trabalhar aqui, e espero poder fazer muito mais daqui para frente, um abraço a todos da Equipe e Usuarios, e um maior ainda para o Share Flash. :D
Imagem

Imagem
Imagem

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Nossa! O outro dia passando os tópicos vi o meu 1º tópico aqui! Era do Exorcista! Ainda não sabia ripar direito, o filme tava meio destorcido! Reripei ele ontem! Vou começar a upar!

Cara e pensar que começei a ripar e upar com uma internet de 0,250mb! :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que tanto a minha situação quanto a do fórum vem melhorando!

Nossa Enzo, quantos sentimentos, os seus! Se meu cérebro fosse menos masculino eu poderia ficar extremamente emocionada! Não é Parallax e Night?!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Pô... nem consegui entrar no dia 11 :( ... tamo com menos tempo ultimamente, mas devagarinho vamos arruamndo o fórum outra vez! ;)
Enzo escreveu:Quem sou eu para dizer alguma coisa sobre este forum. Com tão pouco tempo de casa a unica que tenho a dizer é que encontrei aqui um espirito familiar, pessoas de bom coração e que gostão do que fazem, para mim é um prazer imenso trabalhar aqui, e espero poder fazer muito mais daqui para frente, um abraço a todos da Equipe e Usuarios, e um maior ainda para o Share Flash. :D
White Tigress escreveu:Nossa! O outro dia passando os tópicos vi o meu 1º tópico aqui! Era do Exorcista! Ainda não sabia ripar direito, o filme tava meio destorcido! Reripei ele ontem! Vou começar a upar!

Cara e pensar que começei a ripar e upar com uma internet de 0,250mb! :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que tanto a minha situação quanto a do fórum vem melhorando!

Nossa Enzo, quantos sentimentos, os seus! Se meu cérebro fosse menos masculino eu poderia ficar extremamente emocionada! Não é Parallax e Night?!
Que maldade... :shock:

O legal daqui é justamente o tratamento, tem lugar que vc pode dar o sangue e ninguém tá nem aí, ou só querem se for $, enfim...

O importante agora é não migrar pra outro formato nos próximos 5 anos, rs. :mrgreen:

Tô com uma preguiça de atualizar as listas hj que vcs num tem ideia. :mrgreen:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

offiman escreveu:5 anos já????

Parabéns pra todo mundo.
Um abraço a todos.
Tu completou 5 anos de fórum ontem, eu só hoje. hehe

O Night falou em atualizar as listas, imagina eu então. Pensei em atualizar, resolvi deixar para quando terminar de trazer os lançamentos. Aí fiquei com preguiça de lançar. hahaha

White Tigress
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.

Mensagem por White Tigress »

Parallax escreveu:...
O Night falou em atualizar as listas, imagina eu então. Pensei em atualizar, resolvi deixar para quando terminar de trazer os lançamentos. Aí fiquei com preguiça de lançar. hahaha
Cara, e vc tem td a razão pra ficar com preguiça!

É mt tópico!

O outro dia entrei pra ver os tópicos que tem que passar pra cá, cara, desisti, pensei que o plantão tava chegando, aí falei pra mim que faria depois do plantão, e agora tô com medo de entrar pra ver os tópicos!
Imagem
"Qualidade antes de quantidade." 8-)

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

NightWolfBRA
Velha Guarda
Velha Guarda
Texto Pessoal: Userbar fan

Mensagem por NightWolfBRA »

Parallax escreveu:
offiman escreveu:5 anos já????

Parabéns pra todo mundo.
Um abraço a todos.
Tu completou 5 anos de fórum ontem, eu só hoje. hehe

Por isso que já te pedi o modelo logo no começo e tô atualizando toda vez que entro, se deixasse acumular eu nunca ia querer fazer.

Tem tb filmes que agora vou lançar no meu nome, mas ainda não me animei. Mas deixa lá que uma hora eu lanço :!:
Imagem

Imagem ImagemImagem Imagem

FCDM
Membro Júnior
Membro Júnior

Mensagem por FCDM »

Poxa, faço parte a pouco tempo, mas parabéns ao Share Flash, não é qualquer fórum que chega nessa marca, que venham mais anos por aí.

Responder