Bom dia pessoal,
Estou querendo postar uns links para arquivos torrents e não estou sabendo como. Quando incluo o URI magnético o link sai todo desconfigurado.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Link Torrent
-
- Membro Bronze
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: Link Torrent
Infelizmente o código do link da magnético está com problema e sai desconfigurado. Funciona, mas visualmente fica pela metade o nome. Outro problema é que tu tem que deixar o magnético sendo a última coisa do tópico. Não pode colocar mas nada abaixo, caso contrário ele desconfigura mais ainda.
Mas é possível usar, só que fica desconfigurado o nome do link e tem que deixar ele como último link do post, sem nenhuma linha abaixo dele.
Mas é possível usar, só que fica desconfigurado o nome do link e tem que deixar ele como último link do post, sem nenhuma linha abaixo dele.
-
- Membro Bronze
Eu vi uns post em que quando clicamos no arquivo ele pede permissão e direciona para o uTorrent. Como faz isso?Parallax escreveu: ↑Qui Set 09, 2021 05:39Infelizmente o código do link da magnético está com problema e sai desconfigurado. Funciona, mas visualmente fica pela metade o nome. Outro problema é que tu tem que deixar o magnético sendo a última coisa do tópico. Não pode colocar mas nada abaixo, caso contrário ele desconfigura mais ainda.
Exemplo: viewtopic.php?f=25&t=26018
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Esse é exatamente com o magnético. Coloca o link dentro do código [magnet][/magnet]Maceio escreveu: ↑Sex Set 10, 2021 10:33Eu vi uns post em que quando clicamos no arquivo ele pede permissão e direciona para o uTorrent. Como faz isso?
-
- Membro Bronze
Fiz uns testes usando sua orientação e funciona, aparece somente o nome do filme, mas corta o o ínicio dos nomes tipo, Yuma.Cidade.Sem.Lei ficou .Cidade.Sem.Lei. Sabe dizer o porquê?Parallax escreveu: ↑Sex Set 10, 2021 05:46Esse é exatamente com o magnético. Coloca o link dentro do código [magnet][/magnet]Maceio escreveu: ↑Sex Set 10, 2021 10:33Eu vi uns post em que quando clicamos no arquivo ele pede permissão e direciona para o uTorrent. Como faz isso?
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Não sei o motivo. Desde que o fórum migrou de servidor ficou desconfigurado, mas o código está programado de maneira correta, não sei mesmo porque deixa o nome pela metade.
-
- Membro Bronze