5 Anos de Fórum
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
5 Anos de Fórum
Em um distante 11 de dezembro de 2005 era criado o ShareFlash. Não vou perder tempo explicando nada , quem quiser saber mais da história do fórum acesse este tópico AQUI.
Neste 5º ano o fórum entra em uma nova fase e todo reformulado, esperando não precisar passar por nenhuma outra grande mudança tão cedo.
Foram-se 5 anos? Porque não mais 5?
Longa Vida ao ShareFlash!!
Neste 5º ano o fórum entra em uma nova fase e todo reformulado, esperando não precisar passar por nenhuma outra grande mudança tão cedo.
Foram-se 5 anos? Porque não mais 5?
Longa Vida ao ShareFlash!!
- gilliardt
- Colaborador
Re: 5 Anos de Fórum
Dar os Parabéns a toda a equipe do Shareflash pelo excelente trabalho que vem fazendo ao longo destes anos.
Acompanho o trabalho a pouco tempo da equipe mas tenho que citar que foram incríveis os desenhos e filmes que encontrei por aqui com uma qualidade muito boa.
Deu para reviver a minha não tão distante infância com os desenhos que infelizmente, não passam mais em TV aberta.
Agradeço a toda a equipe por disponibilizar o conteúdo e que venham mais 5 anos e depois mais 5 e assim por diante.
Muito obrigado e sucesso a todos.
Acompanho o trabalho a pouco tempo da equipe mas tenho que citar que foram incríveis os desenhos e filmes que encontrei por aqui com uma qualidade muito boa.
Deu para reviver a minha não tão distante infância com os desenhos que infelizmente, não passam mais em TV aberta.
Agradeço a toda a equipe por disponibilizar o conteúdo e que venham mais 5 anos e depois mais 5 e assim por diante.
Muito obrigado e sucesso a todos.
- offiman
- Velha Guarda
- Contato:
5 anos já????
Fico feliz em poder ter feito parte desta história.
Parabéns pra todo mundo.
Mesmo entrando pouco, nunca vou abandonar isso aqui.
Um abraço a todos.
Parabéns pra todo mundo.
Um abraço a todos.
- Enzo
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Lei & Ordem!
Quem sou eu para dizer alguma coisa sobre este forum. Com tão pouco tempo de casa a unica que tenho a dizer é que encontrei aqui um espirito familiar, pessoas de bom coração e que gostão do que fazem, para mim é um prazer imenso trabalhar aqui, e espero poder fazer muito mais daqui para frente, um abraço a todos da Equipe e Usuarios, e um maior ainda para o Share Flash.
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Nossa! O outro dia passando os tópicos vi o meu 1º tópico aqui! Era do Exorcista! Ainda não sabia ripar direito, o filme tava meio destorcido! Reripei ele ontem! Vou começar a upar!
Cara e pensar que começei a ripar e upar com uma internet de 0,250mb!
Ainda bem que tanto a minha situação quanto a do fórum vem melhorando!
Nossa Enzo, quantos sentimentos, os seus! Se meu cérebro fosse menos masculino eu poderia ficar extremamente emocionada! Não é Parallax e Night?!
Nossa Enzo, quantos sentimentos, os seus! Se meu cérebro fosse menos masculino eu poderia ficar extremamente emocionada! Não é Parallax e Night?!
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Pô... nem consegui entrar no dia 11 ... tamo com menos tempo ultimamente, mas devagarinho vamos arruamndo o fórum outra vez!
O legal daqui é justamente o tratamento, tem lugar que vc pode dar o sangue e ninguém tá nem aí, ou só querem se for $, enfim...
O importante agora é não migrar pra outro formato nos próximos 5 anos, rs.
Tô com uma preguiça de atualizar as listas hj que vcs num tem ideia.
Enzo escreveu:Quem sou eu para dizer alguma coisa sobre este forum. Com tão pouco tempo de casa a unica que tenho a dizer é que encontrei aqui um espirito familiar, pessoas de bom coração e que gostão do que fazem, para mim é um prazer imenso trabalhar aqui, e espero poder fazer muito mais daqui para frente, um abraço a todos da Equipe e Usuarios, e um maior ainda para o Share Flash.
Que maldade...White Tigress escreveu:Nossa! O outro dia passando os tópicos vi o meu 1º tópico aqui! Era do Exorcista! Ainda não sabia ripar direito, o filme tava meio destorcido! Reripei ele ontem! Vou começar a upar!
O legal daqui é justamente o tratamento, tem lugar que vc pode dar o sangue e ninguém tá nem aí, ou só querem se for $, enfim...
O importante agora é não migrar pra outro formato nos próximos 5 anos, rs.
Tô com uma preguiça de atualizar as listas hj que vcs num tem ideia.
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Tu completou 5 anos de fórum ontem, eu só hoje. heheoffiman escreveu:5 anos já????
Parabéns pra todo mundo.
Um abraço a todos.
O Night falou em atualizar as listas, imagina eu então. Pensei em atualizar, resolvi deixar para quando terminar de trazer os lançamentos. Aí fiquei com preguiça de lançar. hahaha
- White Tigress
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: O circo é o inferno dos animais.
Cara, e vc tem td a razão pra ficar com preguiça!Parallax escreveu:...
O Night falou em atualizar as listas, imagina eu então. Pensei em atualizar, resolvi deixar para quando terminar de trazer os lançamentos. Aí fiquei com preguiça de lançar. hahaha
É mt tópico!
O outro dia entrei pra ver os tópicos que tem que passar pra cá, cara, desisti, pensei que o plantão tava chegando, aí falei pra mim que faria depois do plantão, e agora tô com medo de entrar pra ver os tópicos!
- NightWolfBRA
- Velha Guarda
- Texto Pessoal: Userbar fan
Por isso que já te pedi o modelo logo no começo e tô atualizando toda vez que entro, se deixasse acumular eu nunca ia querer fazer.Parallax escreveu:Tu completou 5 anos de fórum ontem, eu só hoje. heheoffiman escreveu:5 anos já????
Parabéns pra todo mundo.
Um abraço a todos.
Tem tb filmes que agora vou lançar no meu nome, mas ainda não me animei. Mas deixa lá que uma hora eu lanço
- FCDM
- Membro Júnior
Poxa, faço parte a pouco tempo, mas parabéns ao Share Flash, não é qualquer fórum que chega nessa marca, que venham mais anos por aí.