Situação de determinados servidores conforme um link que encontrei na Internet:
MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende Premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
Rapidshare - só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Mirror Creator e Multiupload - são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI "Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa ".
Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.
FONTE: documentarioscensurados.com
Megaupload fora do ar
- gilliardt
- Colaborador

- Parallax
- Administrador

- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Re: Megaupload fora do ar
Sobre o RapidShare, eles estão falando sobre o Rapidshare.de? Porque o Rapidshare.com continua normalmente, inclusive peitando uma suposta investigação do FBI.
- gilliardt
- Colaborador

Não sei dizer ao certo, Parallax, sobre o Rapidshare.
Eu sei que hoje, me deparei com a seguinte notícia:
BTjunkie, um site de busca de torrents com sete anos de existência, deixou hoje em sua homepage uma mensagem se despedindo dos usuários.
Na mensagem, o BTjunkie diz que está saindo do ar "voluntariamente", mas os recentes fechamentos de sites de hospedagem de conteúdos como o Megaupload podem ter influenciado a decisão.
Leia a íntegra da mensagem:
Eu acho que vamos ter de esperar o tempo passar para ver quantos sites ainda vão resistir a essa pressão e ainda tem uma lei aí que parece comprometer ainda mais ... sendo pior que a SOPA e a PIPA.
Fonte: Gamevicio
Eu sei que hoje, me deparei com a seguinte notícia:
BTjunkie, um site de busca de torrents com sete anos de existência, deixou hoje em sua homepage uma mensagem se despedindo dos usuários.
Na mensagem, o BTjunkie diz que está saindo do ar "voluntariamente", mas os recentes fechamentos de sites de hospedagem de conteúdos como o Megaupload podem ter influenciado a decisão.
Leia a íntegra da mensagem:
Bem, temos um site de busca de Torrent a menos.É o final da linha, meus amigos. A decisão não é fácil, mas nós decidimos voluntariamente sair do ar. Nós temos lutado há anos para o seu direito de se comunicar, mas é hora de seguir em frente. Foi uma experiência incrível, desejamos a vocês tudo de bom!
Eu acho que vamos ter de esperar o tempo passar para ver quantos sites ainda vão resistir a essa pressão e ainda tem uma lei aí que parece comprometer ainda mais ... sendo pior que a SOPA e a PIPA.
Fonte: Gamevicio

- Parallax
- Administrador

- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
O BTJunkie é outro que ficou com medo e pulou fora.
O ThePirateBay por precaução mudou o seu domínio. Agora está redirecionando para seu domínio sueco .se, por precaução, para evitar que as autoridades americanas façam algo em relação ao domínio .com e .org.
O ThePirateBay por precaução mudou o seu domínio. Agora está redirecionando para seu domínio sueco .se, por precaução, para evitar que as autoridades americanas façam algo em relação ao domínio .com e .org.
- gilliardt
- Colaborador

Eu acredito que o The Pirate Bay é um dos que não vão ter como fechar, aina mais estando na Suécia, onde existem muitos grupos que são a favor de compartilhar (acho que em até uma religião por lá). Fazia tempo que não usava o The Pirate bay mas, voltei a utilizar ele para algumas pesquisas para downloads..