Tópico de Apresentação!!
-
- Iniciante
- Texto Pessoal: amor
Re: Tópico de Apresentação!!
ADMINISTRADOR SHAREFLASH poderia mandar pra min redefinição de senha pro meu imail ARYJRRPG@GMAIL.COM nao entra de jeito nenhum ja tentei esqueceu a senha coloco o imail e nao chega pra min ajeitar a nova senha tem como vc mandar redefiniçao de senha pro meu imail
-
- Iniciante
- Texto Pessoal: frasecurta
eai meus amigos
- Parallax
- Administrador
- Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
- Contato:
Bem vindo!
-
- Iniciante
- Texto Pessoal: eudd
Apaixonado por desenhos antigos e seriados japonês !
Sou novo aqui, mas já participei ativamente deste tipo de fórum a muito tempo atrás.
Parabéns Parallax bastante conteúdo legal!
Sou novo aqui, mas já participei ativamente deste tipo de fórum a muito tempo atrás.
Parabéns Parallax bastante conteúdo legal!
- Parallax
- Administrador
- Contato:
joliver, lembro do TVRipBr. Thundercats, Caça-Fantasmas, etc...
Bem vindo.
- Jorge Demitrov
- Membro Júnior
- Texto Pessoal: Gosto de desenhos
Olá a todos. Meu nome é Jorge e quero agradecer por ter sido aceito neste fórum. Eu sou um grande fã de desenhos animados, apesar dos meus já 54 anos. O meu grande fascínio é pelos desenhos das décadas de 60 e 70. Que tempo gostoso era aquele. Eu vinha correndo da escola para assistir, especialmente os super-heróis, uma das minhas grandes paixões. Poder encontrar essas preciosidades hoje em dia é um prazer como poucos. Obrigado pela existência deste lugar.
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Bem vindo Jorge. Aqui procuro dar prioridade aos desenhos antigos, deve ter bastante coisa que vai gostar.Jorge Demitrov escreveu: ↑Sáb Fev 12, 2022 02:16Olá a todos. Meu nome é Jorge e quero agradecer por ter sido aceito neste fórum. Eu sou um grande fã de desenhos animados, apesar dos meus já 54 anos. O meu grande fascínio é pelos desenhos das décadas de 60 e 70. Que tempo gostoso era aquele. Eu vinha correndo da escola para assistir, especialmente os super-heróis, uma das minhas grandes paixões. Poder encontrar essas preciosidades hoje em dia é um prazer como poucos. Obrigado pela existência deste lugar.
- Jorge Demitrov
- Membro Júnior
- Texto Pessoal: Gosto de desenhos
Obrigado pelas boas vindas, amigo Parallax. Com certeza, aqui é o paraíso dos amantes daquela época. Eu já amei o conteúdo que vi. Pretendo colaborar com postagens, sempre que possível, que eu tenha coisas interessantes, à altura da qualidade deste fórum.
-
- Iniciante
- Texto Pessoal: eu sou Toni
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite Meu nome é Otoniel 50 aninhos, amo desenho animes e cia , e pelo visto demorei a encontrar esse forum que é antigo e só agora achei obrigado a todos, e sempre que puder estarei ajudando nas postagens tbem, abraço...
- Parallax
- Administrador
- Contato:
Bem-vindo Tio!