X-Men '97 exige que você assista 6 episódios da série original! Confira quais!

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 21201
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

X-Men '97 exige que você assista 6 episódios da série original! Confira quais!

Mensagem por Parallax »

Imagem

É inegável que os mutantes da Marvel influenciaram muito a cultura pop, inclusive chegamos a ter o próprio Stephen King escrevendo algo semelhante a X-Men, e vemos o sucesso que esses heróis alcançaram ao perceber a quantidade de bonecos de Wolverine que existem, ou ainda os destaques dos personagens em Zumbis Marvel. Obviamente, quando a Disney anunciou X-Men '97, continuação da animação dos anos 90, o povo enlouqueceu. Mas apesar de não ser obrigatório assistir a série original, existem seis episódios essenciais!
A série animada dos X-Men dos anos 90 é uma produção televisiva de animação baseada nos populares quadrinhos da Marvel. Criada por Eric Lewald e Sidney Iwanter, a série estreou em 1992 e contou com um total de cinco temporadas. Foi produzida pela Saban Entertainment em parceria com a Graz Entertainment e a Marvel Entertainment. A animação foi reconhecida por sua fidelidade aos quadrinhos originais, trazendo uma ampla gama de personagens icônicos e tramas complexas. Com uma arte vibrante e uma trilha sonora marcante, a série alcançou grande sucesso e conquistou uma base de fãs devotada, tornando-se uma das adaptações animadas mais reverenciadas dos X-Men. E o produtor de X-Men '97, Beau DeMayo, disse que os fãs precisam assistir os seguintes episódios:

-One Man’s Worth - Partes 1 e 2 (4ª temporada, episódios 9 e 10)

-Sanctuary - Partes 1 e 2 (4ª temporada, episódios 3 e 4)

-Descent (5ª temporada, episódio 9)

-The Final Decision (1ª temporada, episódio 13)

Apesar de não serem obrigatórios, assistir esses episódios faz fica mais simples compreender a sequência, sendo recomendável mesmo pra quem viu a série original naquele tempo e quer refrescar a memória.



A série animada dos X-Men dos anos 90, produzida pela Saban Entertainment em parceria com a Marvel Entertainment, tornou-se um marco na cultura pop. A narrativa explorou temas como preconceito, discriminação e aceitação, enquanto os X-Men lutavam contra vilões como Magneto, um mutante com poderes magnéticos, e a Irmandade de Mutantes.

A animação foi elogiada por sua fidelidade aos quadrinhos, apresentando uma ampla gama de personagens e tramas complexas. A série contou com cinco temporadas e recebeu aclamação crítica e popular, conquistando uma base de fãs dedicada.

Código: Selecionar todos

https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/x-men-97-exige-que-voc%C3%AA-assista-6-epis%C3%B3dios-da-s%C3%A9rie-original-confira-quais/ar-AA1nVGPA?ocid=msedgntp&pc=NMTS&cvid=0a0e2aa5d1454748bac4e9a2d4001bcf&ei=15

elcioch
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1556
Registrado em: Dom Ago 04, 2013 12:40
Texto Pessoal: veiolouco

Re: X-Men '97 exige que você assista 6 episódios da série original! Confira quais!

Mensagem por elcioch »

vi toda a primeira temporada por torrent.
Muito bom, ótimas cenas de ação.
E... Apesar de compreender o mimi dos fans sobre a vampira eu não vi nada de errado com ela.
Afinal eu também queria ver ela desenhada de forma super gostosa. kkkk
Mas sua anatomia e a maneira como a roupa fica no corpo foi desenhada de maneira correta.
Os herói homens também estão corretos.
Achei até melhor do que a versão antiga em que todos os homens era super musculosos de ombros largos.

Avatar do usuário
Parallax
Administrador
Administrador
Mensagens: 21201
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 07:30
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Re: X-Men '97 exige que você assista 6 episódios da série original! Confira quais!

Mensagem por Parallax »

elcioch escreveu:
Qui Jun 06, 2024 02:32
... Apesar de compreender o mimi dos fans sobre a vampira eu não vi nada de errado com ela.
Afinal eu também queria ver ela desenhada de forma super gostosa. kkkk
Mas sua anatomia e a maneira como a roupa fica no corpo foi desenhada de maneira correta.
Os herói homens também estão corretos.
Achei até melhor do que a versão antiga em que todos os homens era super musculosos de ombros largos.
O desenho é inspirado na fase do Jim Lee onde todas as curvas eram exploradas ao máximo nos quadrinhos sempre com as roupas apertadinhas. Na versão atual mantiveram apenas o visual mas os traços não seguem mais o padrão "IMAGE anos 90" de desenhar.

Responder