Gotham, série derivada de Batman, ganha primeiro trailer

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Gotham, série derivada de Batman, ganha primeiro trailer

Mensagem por Parallax »

Imagem

Estreia no segundo semestre nos Estados Unidos Gotham, série derivada do universo Batman.

Com 13 episódios programados, a série focará no então jovem detetive James Gordon, interpretado por Ben McKenzie, na corrupta e violenta Gotham City. No trailer oficial divulgado nesta segunda, é possível ver como o policial conhece Bruce Wayne, ao prometer justiça pelo assassinato dos pais do menino.

Gotham, a série, também mostrará o nascimento de personagens como o Coringa, Mulher Gato, Pinguim e a Hera Venenosa.

O roteiro é assinado por Bruno Heller do The Mentalist e Roma. Assista ao trailer:

Fonte: ClicRBS

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Re: Gotham, série derivada de Batman, ganha primeiro trailer

Mensagem por gilliardt »

O universo do Batman é um dos mais fantásticos que eu já vi. Existem muitas histórias a serem contadas, de modos diferentes e essa série tem elementos que podem fazer ela ter algumas boas temporadas. Espero que fique boa ;)
Imagem

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

gilliardt escreveu:O universo do Batman é um dos mais fantásticos que eu já vi. Existem muitas histórias a serem contadas, de modos diferentes e essa série tem elementos que podem fazer ela ter algumas boas temporadas. Espero que fique boa ;)
Concordo com isto. As possibilidades são inúmeras, resta saber se serão bem aproveitadas.
Aguardemos.
:Y
Imagem

marcelo l.
Colaborador
Colaborador

Mensagem por marcelo l. »

Só vendo, mas eu achava que podiam usar uma fotografia mais cinza.

Responder