"Eu nunca fui um bom James Bond", diz Pierce Brosnan

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

"Eu nunca fui um bom James Bond", diz Pierce Brosnan

Mensagem por Parallax »

Imagem

Um pouco longe dos holofotes desde que abandonou a franquia 007, Pierce Brosnan decidiu se abrir ao jornal Daily Telegraph na ocasião do seu 60º aniversário. O ator revelou que não tem muito orgulho de ter interpretado o famoso agente James Bond. "Eu nunca fui muito bom", confessa. Brosnan também não gostou dos filmes que interpretou, incluindo 007 Contra Goldeneye (1995), 007 - O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 - O Mundo Não é o Bastante (1999) e 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002):

Eu me senti preso na lacuna entre Roger [Moore] e Sean [Connery]... Foi muito difícil compreender o significado do personagem. A violência nunca era real, a força bruta dos homens nunca era palpável. Era bastante inofensivo, e a caracterização não dava a impressão de realidade, era superficial. Mas isso pode ter a ver com as minhas próprias inseguranças para interpretar o personagem".

Mas estas são águas passadas, e o ator já possui diversos projetos novos no cinema, incluindo a comédia de ação Um Plano Brilhante, a comédia dramática Uma Longa Queda e o filme de ação November Man. Quanto aos rumores de que estaria no próximo Os Mercenários, ele confirma que conversou com o produtor da série, mas não assinou nenhum contrato. No entanto, Brosnan ressalta: "Se fizerem uma versão feminina de Os Mercenários, eu quero participar!".

Já a franquia 007 continua a todo vapor, com Daniel Craig no papel de James Bond. Após o sucesso absoluto de 007 - Operação Skyfall, Craig vai interpretar o personagem mais uma vez no ainda inédito Bond 24.

Fonte: AdoroCinema

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Re: "Eu nunca fui um bom James Bond", diz Pierce Brosnan

Mensagem por gilliardt »

É claro que 007 tem um ar fantasioso e que no mundo real o "jogo" funciona de um jeito um pouco diferente mas, com certeza, tem filmes de qualidade e muita diversão. Meu pai se recorda dos lançamentos do 007 lá pela década de 60 ... essas épocas antigas.

A meu ver, Pierce Brosnan interpretou muito bem o papel nos filmes que fez e claro, por questão de gosto eu aprecio mais o filme 007 contra Goldeneye mas todos os outros dele como James Bond são bons.

Roger Moore fez excelentes interpretações assim como Sean Connery e Pierce Brosnan. George Lazenby e Timothy Dalton eu diria que foram "ok" agora, até hoje, o Daniel Craig sendo 007 não me desceu. Ele é um bom ator, os filmes são bons mas, não adianta: James Bond foi morto e uma agente russo da KGB pegou o lugar dele no serviço de inteligência britânico e o povo não percebeu. Todos os atores anteriores a Daniel Craig eram parecidos (foto abaixo que se clicar, fica maior). Essa é apenas minha opinião. Eu não gostei da escolha do ator para viver esse papel mas quem gostou, sem problemas e espero que tenham gostado dos filmes que são bons. ;)

[shot]http://imgur.com/mWMBeuF.jpg[/shot]
Imagem

Parallax
Administrador
Administrador
Texto Pessoal: EU SOU A LEI!!
Contato:

Mensagem por Parallax »

Do Pierce Brosnan o melhor filme foi "GoldenEye" e a melhor atuação foi "O Mundo Não é o Bastante". Infelizmente ele terminou a franquia com um filme caricato, igual a fase decadente do Roger Moore. O Roger Moore deu um novo gás a série, mas rapidamente ele mudou o tom para um lado cômico exagerado. Os filmes começaram a ficar bobinhos demais, com muitas gracinhas. Acho o Sean Connery ainda o melhor deles. Inclusive o retorno dele ao papel já bem veterano em "Nunca Mais Outra Vez" põe no chinelo o "Octopussy" do Moore lançado no mesmo ano.

Acho que a grande injustiça foi o Timothy Dalton. Ele pegou uma fase ruim dos filmes e não teve tempo de desenvolver melhor o personagem. Considero o mais talentoso de todos mas que deu azar. Ele tinha muito recurso técnico e deu muito mais sentimento ao personagem.

Eu acho que o Daniel Graig faz muita força para interpretar. Parece que ele faz o personagem sempre no limite. E ele não é "estiloso" para o papel. Os filmes são bons, mas não são filmes do James Bond. Parece mais um "Duro de Matar" ou um "Máquina Mortífera" do que um James Bond.

É a mesma análise que faço para filmes como "O Espetacular Homem-Aranha" e "Homem de Aço", são filmes bem feitos, mas não são filmes do Aranha e do Superman.

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

Por melhor que sejam os outros atores e os enredos dos filmes em que atuaram,
não consigo me desligar de Sean Connery, como sendo o verdadeiro Bond.
:Y
Agora, o Daniel Craig, pelo amor de Deus, não possui o mínimo carisma para o
papel.
:no
Imagem

Responder