Confira a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana

Comente sobre os seus filmes e seriados favoritos
Responder
gilliardt
Colaborador
Colaborador

Confira a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana

Mensagem por gilliardt »

Remake de RoboCop lidera a lista de downloads ilegais
Imagem
O site TorrentFreak divulgou nesta segunda-feira (12) a lista com os filme mais baixados durante a semana passada – entre os dias 4 e 9 de maio. Segundo a publicação, a produção baixada ilegalmente o maior número de vezes é o filme “RoboCop”, dirigido pelo brasileiro José Padilha.

O filme “Caçadores de Obras-Primas”, dirigido por George Clooney, ficou com a segunda colocação. “Operação Sombra: Jack Ryan”, estrelado por Chris Pine, Kevin Costner e Keira Knightley ficou em terceiro. “Capitão América: O Soldado Invernal” ficou em quarto e “3 Dias Para Matar” ficou em quinto. Confira a lista com os 10 filmes mais pirateados da semana.

Os 10 filmes mais pirateados da semana – 04 a 09 de maio de 2014

1 - RoboCop
2 - Caçadores de Obras-Primas
3 - Operação Sombra: Jack Ryan
4 - Capitão América: Soldado Invernal
5 - 3 Dias Para Matar
6 - Pompeia
7 - Uma Aventura LEGO
8 - Namoro ou Liberdade
9 - Rio 2
10 - Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras

Fonte: Tecmundo
Imagem

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Re: Confira a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana

Mensagem por fromking »

Downloads ilegais?
Mas o que é isto?
Ilegal por que?
Gente, warez nunca foi pirataria.
O termo certo é compartilhamento.
A coisa funciona do mesmo modo que
acontece quando você compra um
vídeo e empresta a um amigo para assistir.
Todos os vídeos postados na NET, possuem
origem na primeira compra que alguém fez
e resolveu compartilhar.
:Y
Imagem

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

O termo e referências a respeito de "Pirataria" é uma discussão sem fim.
Os inúmeros processos contra o The Pirate Bay (e mantem-se funcionando totalmente hoje), o fim do antigo Mininova, a queda do Megaupload, o Rapidshare mudando políticas ... é um combate que não vai haver fim jamais.
Honestamente, todas as pessoas sabem os pontos a esse respeito e se não sabem, com um pensamento rápido, descobrirão ele mas ...
Tem o outro lado da moeda e nesse caso, eu encontrei um texto que fala a esse respeito ... basicamente, ele fala sobre quadrinhos (hq The Walking Dead que fez ele adicionar a opinião) mas, ele generaliza depois de forma excelente adicionando a discussão músicas e todo o restante. Eu não tenho nada a acrescentar as palavras que deixo abaixo pelo simples fato que elas explicam aquilo que eu penso. Seguem as palavras do Von DEWS:
Von DEWS em 24 de agosto de 2007 escreveu:Na minha opinião, além de todas as virtudes que todos já conhecem (preview para novas séries, possibilidade de escolha, comodidade e etc), vejo que o maior benefício dos scans e das chamadas "piratarias" é o ACESSO À CULTURA. Toda forma de leitura, arte, música etc, é uma adição à nossa cultura, à nossa inteligência.
Uma vez que moramos em um país, no qual mesmo a classe média não pode adquirir um CD por R$30,00, um livro por R$40,00 e uma revista em quadrinhos por R$50,00(!), visto que apenas um desses itens é praticamente 10% do salário mínimo vigente, num país em que a banalização da inteligência é sempre ampliada por um sistema de educação precário e modismos e neologismos esdrúxulos em músicas e principalmente na Internet... então, por que bloquear o acesso da massa a isso tudo??
Sim, em alguns casos estamos prejudicando financeiramente algumas pessoas (grandes produtoras, empresários milionários..?), mas um povo culto produz um país culto e cria desenvolvimento para o mesmo.
Pode ser um pequeno ato de copiar um CD, ou xerocar um livro... compartilhar conhecimento está além do capitalismo, está além da ganância de pessoas mercenárias que visam apenas o lucro. Não estou generalizando, nem apontando culpados, mas restringir é censurar e como dizem, "toda censura é burra". Por isso, apesar de argumentos que há um prejuízo ao artista ou à economia dos países, antes de tudo, devemos enxergar a validade da disseminação da arte e da cultura. E sim, quadrinhos são cultura; sim, toda forma de música é cultura (de Mozart a Bruno e Marrone); toda forma de literatura é cultura. Capitalismo não é cultura... por que excluir o acesso por causa do dinheiro?
Imagem

fromking
Moderador
Moderador
Texto Pessoal: warezmaníaco

Mensagem por fromking »

Este texto de VonDEWS traduz fielmente meu pensamento,
por isto que em meu texto pessoal, abaixo do avatar, se
vê escrito "warezmaníaco".
Mas, por quê?
Justamente porque sei que nem todos possuem a mesma
sorte que tive, de poder ler bons livros, ver bons filmes,
ouvir boas músicas, por não terem tido as oportunidades
que me foram oferecidas na vida.
Por que cargas d'água uma pessoa de poucos recursos tem
que ser condenada a ser burra e inculta, a não ter poucos
momentos de lazer?
Enquanto eu puder, estarei aqui, com vocês, meus bons
companheiros, a dividir com todos os interessados, tudo
aquilo que me for possível.
:Y

P.S.: Esqueci de dizer que outro bom motivo é não acreditar
que todo burro ignorante possa vir a ser presidente algum dia.
Isto só acontece 1 vez a cada mil anos.
:D
Imagem

joaquimm
Membro Adamantium
Membro Adamantium

Mensagem por joaquimm »

gilliardt escreveu:O termo e referências a respeito de "Pirataria" é uma discussão sem fim.
Os inúmeros processos contra o The Pirate Bay (e mantem-se funcionando totalmente hoje), o fim do antigo Mininova, a queda do Megaupload, o Rapidshare mudando políticas ...
qual a politica actual do rapidshare?
http://gigatuga.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://baudamarvel.com/forum/unread/" onclick="window.open(this.href);return false;

Código: Selecionar todos

http://dioguinho.pt/
https://immortalseed.me/schedule.php
https://mail.sapo.pt/mail/
http://convert2mp3.net/
http://ds-club.net/page/1/

gilliardt
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gilliardt »

joaquimm escreveu:qual a politica actual do rapidshare?
Olha, a atual ... ano de 2014 eu não posso afirmar a você porque não faço uso dele faz algum tempo (uns 2 anos no mínimo). Ele antes era uma alternativa ao Megaupload muito eficiente porém, quando o Megaupload caiu, ele adotou a política de reduzir a velocidade dos gratuitos para 30kb/s (Uploaded manda lembranças) e apagar arquivos após um tempo. Isso conforme notícias de 2012/2013.
Se ele voltou nessa decisão eu não sei mas qualquer coisa que se procure por download dificilmente encontrará o Rapidshare na lista de servidores disponíveis.

Segue as notícias que usei:

Rapidshare diz que limitou velocidade de download para inibir pirataria (2012)

Rapidshare vai excluir arquivos excedentes de usuários gratuitos (2013)
Imagem

Responder